terça-feira, 3 de setembro de 2013

Fashion Day!!

Eu quase não posto nada sobre moda, acho que nunca postei. Quem me conhece sabe que eu desenho algumas coisas, e decidir falar sobre quais roupas eu acho legais.
Eu não tirei foto de nenhuma roupa minha porque estou sem câmera que preste no momento. Mas vou mostrar algumas peças parecidas. è importante ressaltar que não só na igreja uma menina cristã tem que se vestir bem .Eu não estou falando de peças caras. Estou falando de  roupas que não denigram a sua imagem e não seja vulgar, você tem que lembrar que o seu corpo é Templo do Espirito Santo, e não deve sair por aí com uma blusa ou vestido que mostre o que não deve ser mostrado. Entendem?

Saias  de cintura alta
Uso muito, acho que é uma peça muito feminina, deixa com cara de mais menininha. Gosto muito principalmente das rodadas.








Blusa mullet transparente (claro que eu uso uma camisetinha por baixo e não como mostra a imagem aí)

Eu acho muito legal o vestido tubinho.


Vestidos Floridos dão um ar romântico e feliz, pelo menos na minha opinião.
T- shirts com frases legais



Acho que deu pra perceber que meu estilo não é muito rocker.

Espero que tenham gostado. Até o prox. post.


0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...