O Blog




Bem, eu já escrevia em outros blogs há algum tempo. Blogs de fanfics, sim... Estou falando de webnovelas, e até hoje ainda as escrevo, mas motivada mais pelo ato de escrever, que me fascina a cada palavra escrita, digitada, e postada. Nesse meio de Web Novelas, senti uma necessidade de usar esse meu dom de escrever   dado pelo Senhor, para exautá-Lo, e Louvá-Lo, e foi assim que surgiu o "Sou Jovem e Sou Cristã", antes chamado de "Deus dá asas faz teu vôo".

Por que decidi mudar o nome do blog? Primeiro por que queria algo mais especifico, algo que de cara ao ler o título do blog, as pessoas já soubessem o que tratasse, não que o primeiro nome não sugerisse a idéia de um blog cristão, pelo contrário, só que era um trecho de uma música, e senti um pouco fora do blog. Então pensei... Quero escrever algo para os jovens, afinal sou uma jovem de apenas dezesseis anos, e já que era um blog com um pensamento jovem voltado para as coisas de Deus, por que não chamar o Blog de "Sou Jovem e Sou Cristã"

Quero transmitir a idéia, de que você pode sim ser uma/ um  adolescente, jovem feliz, sorridente, e de bem com a vida e com Deus. É nosso dever lembrar de Deus na nossa juventude!


"Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. "Salmos 71:5

Aqui vou postar sobre um pouquinho de mim, sobre assuntos de adolescentes, mas sobretudo o foco aqui é falar do Extraordinário Amor de Jesus.






0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...