segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meme 7 coisas

Recebi esse Meme da Gaby 



7 coisas para fazer antes de morrer

-Levar o Evangelho às pessoas que não conhecem Deus.
- Ter algum projeto em prol de uma juventude cristã.
- Conciliar moda, meio ambiente, e amor ao próximo na minha futura profissão.
-Conhecer vários lugares e muitas pessoas de Deus
- Casar com alguém que amo e ter uma linda familia
- Retribuir os que meus pais fazem por mim dando-lhes muito amor
-Ser mãe
- Sempre estar orante e conversando com Deus em minhas orações


7 coisas que mais falo

-Meu Deus do Céu
-Aff
-Mãe to com fome
- Quelo ablaço
- Please
- Mãe cade minha roupa/toalha
- Aham

7 coisas que faço bem

-  Desenhar
- Escrever e compor
- Me colocar a serviço do outro- não faço tão bem mas tento.
-Conversar
- Falar inglês
- Me esforço da escola
- Dormir


7 Coisas que não faço

- Guardar rancor
-Assistir filmes de terror
- Xingar
- Enganar os outros
Comer quiabo (ECA)
Estudar a prova de inglês (só reviso)
Tocar violão

7 coisas que me encantam

- Testemunhos que falam de Deus
-Poesia
-Música
Borboletas
O céu
As nuvens
O amor de Deus

 7 coisas que eu não gosto

Mentiras
Noticias tristes
Querer ajudar e não conseguir
Tristeza
Angústia
Raiva
Discórdia

7 pessoas para responder o Meme

Thais
Amambia
Margarida
Leticia
Gaby
Myah
Andreia





0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...