domingo, 28 de abril de 2013

Ad(orar)








Eu não sei se com vocês acontece o mesmo, mas comigo acontece algo diferente quando abro minha boca e solto a voz para Louvar. Tudo para! Tudo é silêncio, parece que tudo estanca, e dá pause pra ver o que está acontecendo com essa menina, parece que Deus se inclina e sorri pra me ouvir, mesmo eu sendo assim tão desafinada. Não falo isso me achando, pelo contrário, quem sou eu? Só digo isso pelo fato de quando termino de cantar meu coração se acalma, toda dor, toda a iniquidade se dissipa, é como se fosse lavada, e eu vou sendo lavada e moldada pelo Sangue do Meu Salvador, Jesus. Já parou pra pensar que o Altíssimo fica feliz quando você o Adora? Quando Você em melodias, ora?
Oh queridos, Como o Senhor é bom... Eu escrevo músicas e poesias pra Ele... E não tem coisa melhor, sinto-me tão feliz, tão tocada... Convido a vocês a em humildade o Adorarem, pois só Ele é digno de honras, glórias e Adoração!

ADORE---ORE!

1 comentários:

------ disse...

É verdade Lari,para mim não existe nada,nada mesmo que se compare a louvar O Senhor,é impressionante como tudo muda,a presença de Deus nos invade,é maravilhoso *_* continue louvando sempre,você é uma joia preciosa para O Senhor!

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...