sábado, 9 de fevereiro de 2013

Deus não se esqueça de mim





"Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam: Onde tu estás?
Dentro de mim
Minha alma se abateu"



É com esse trecho de música que eu começo esse post de hoje, Meu Deus. Porque só Tu sabes como é difícil pra mim nesse tempo todo, mas Deus eu sempre senti a Tua presença, a Tua mão me sustentando.
Pai errei muitas vezes, mas peço perdão pelos meus pecados. 
Sei que a doença que tenho é algo psicológico, e peço para que o Senhor, meu Deus, que Vós tenha piedade de mim, e ajude com tudo. 

TAG é algo tão ruim, porque eu fico me preocupando com coisas que não tem sentido sabe? Meus pensamentos ficam rodando rodando... Sempre tentando me colocar pra baixo, e na maioria das vezes eu acabo deitada na minha cama chorando...Pai olha para mim, estende Tua misericórdia para mim Oh Jesus!

Sei que sou humana, e nunca vou ser perfeita como Tu és, mas tu sabes Oh Deus, meu esforço, Tu sabes Oh Pai de que eu não quero ser nada de ruim, e que eu não gosto de ficar pensando coisas ruins na minha mente, e ficar toda hora insegura...


Estou escrevendo esse post, para desabafar, pois sei que o Senhor me sonda e me conhece muito bem, e sabe que eu esses pensamentos provocados pelo TAG não são de mim, é essa doença. 
O problema é que eu penso que sou eu as vezes, e chego até a me auto-bater por isso... Enfim, Meu Deus me perdoe, por favor, do fundo meu coração.


Termino esse post com essa música que tem me dado força para continuar a caminhada, porque eu sei, Pai que ainda vou te glorificar.

"Deus vem me socorrer, estende a Tua mão
Derrama azeite em mim, sara meu coração
Deus faz me reviver, em meio à provação
Revela o teu poder a mim,
O milagre que eu preciso está em ti
Sim eu sei que o meu Redentor vive
E por minha causa se levantará"

Te amo Jesus, me socorre!! Perdoa os meus pecados! Me ajuda!

2 comentários:

------ disse...

Oi querida,fica firme,eu te entendo,sabe eu já passei por coisas muito ruins também,já tive depressão profunda,transtorno de ansiedade,e também ficava chorando de soluçar sem nenhum motivo aparente,e Deus me curou de tudo isso,olha eu sei que não é fácil mas se vc quiser alguém para conversar pode me mandar um e-mail,deixar um comentário no blog que eu retorno,se precisar de oração também pode falar comigo...se vc quiser ler meu testemunho: http://www.adotadospelopai.com.br/2013/01/testemunho-larissa-gabrielle.html esse não é meu blog,é o blog de uma amiga blogueira meu blog é esse: palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com se precisar falar é só deixar uma msg no formulário de CONTATO que fica no menu tá bom florzinha,q vai direto para o meu e-mail,eu estou dizendo isso pq sei como é horrível ter esses pensamentos ruins e invasivos que nos deixam muito mal,Deus abençoe sua vida viu?! e confia que vc vai ser curada,para o nosso Deus que sustenta todo o Universo e que criou todas as coisas nada é impossível,bjs.
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Larissa Carneiro disse...

muito obrigada de coração, vou vencer essa!! Em nome de Jesus!! Mandei um recado pra vc lá!

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...