terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FAÇA O BEM + Obrigada Larissa Gabrielle





Falei no ultimo post, que esse seria sobre meus versículos bíblicos preferidos, mas não vou postar ainda esse post. Me desculpem.

Vim desabafar um pouquinho aqui.

Você sabe o que é um transtorno mental?

Você sabe o que é uma depressão?

Sabe o que é TAG?

Já viu aquela pessoa sua querida que antes sorria para caramba era feliz e de repente (não tão de repente) perder o sentido de viver...

E você vai e julga: É frescura! Para com essa moleza menina! Para com isso! Para de inventar coisa onde não existe.

Transtornos mentais existem sim, e devem ser levados e tratados com importância.

Há pessoas que dizem: "Isso é doença de rico para de frescura".

Independente da classe social, da etnia, da cultura... Uma pessoa pode se encontrar num estado de doença assim.

E você deve está me perguntando: por que este post?

Porque EU tenho depressão. Porque EU sofro isso.

E NÃO é frescura. NÃO é por querer!

Então, pessoas, não julguem, ajudem... Porque só quem sofre uma doença assim sabe como dói, só a pessoa e Deus.

Eu tenho Fé em Deus que Ele vai me ajudar a sair dessa, mas tudo ocorre como Deus quer, conforme Ele planeja.

Se alguém que lê esse blog conhece alguém que está passando por alguma coisa assim, não fique sem fazer nada, as vezes um abraço apertado e um: "DEUS ESTÁ CONTIGO, E EU TAMBÉM" ajuda muito.

De verdade.


Estou também escrevendo isso para agradecer uma garota que eu nunca vi pessoalmente, e que tem o mesmo nome que eu, e que se sensibilizou e de repente começou a me mandar e-mails, obrigada Larissa, nunca vou esquecer o que tuas palavras tem feito por mim. Louvado seja o Senhor que fez você encontrar meu blogue, e me enviar e-mails que me ajudaram. Bençãos para você Grande Menina.
"Aos Olhos do Pai Você é uma Obra-Prima"♪

Obrigada Lari.


Aqui o blogue dela:  http://palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br/


Obrigada Meu Jesus, me ajude a cada dia por favor meu Deus...

"Eu sei que a caminhada é tão dificil de seguir... É tão bom estar sorrindo quando tudo vai bem... Eu quero ver tua fé, quando o mundo te esquecer... Lembrarás que eu sou o Teu Deus? ... Senhor eu Confio em Ti" 

2 comentários:

------ disse...

Ah linda não precisa agradecer por nada,isso é só o mínimo que eu posso fazer sendo cristã,e ainda por cima porque eu sei o quanto você sofre,eu já tive depressão,já quis morrer e sei que é uma dor (quase) insuportável,desesperadora,e infelizmente as pessoas não tem sensibilidade para nos ajudar,apenas para nos julgar,eu lembro quanto era horrível quando uma pessoa me dizia "você não pode ficar assim,você é jovem,você é bonita,tem tudo pela frente" era como se essa pessoa estivesse dizendo que eu queria ficar assim porque eu queria,mas não era,eu não queria ter ficado daquele jeito,eu não queria mesmo.Era algo totalmente maligno assim como eu sei que é na sua vida.Me desculpe Lari por ainda não ter respondido seu último e-mail é que aconteceram umas coisas nos últimos dias,um levante do mal,mas agora eu já estou bem,responderei assim que eu puder pq não quero escrever qualquer coisa,mas enquanto isso não desanima manina,você é forte,eu sei que é,você é uma pessoa sensível mas que é forte,sabe por que? Porque Deus te escolheu Lari,de todas as pessoas do mundo em todo da humanidade,Ele escolheu você! Ele escolheu você para ser uma estrela nesse mundo escuro,Ele escolheu você para trazer luz,a luz d'Ele,Ele escolheu você para ser vencedora,Ele te chamou para isso,e é isso que você é,mas para tomar posse disso você tem que acreditar nisso,eu sei que não é algo que acontece da noite para o dia,mas não desista de repetir para si mesma quem você é.Para cada verdade contida na palavra de Deus sobre quem você é em Jesus,o diabo inventa uma mentira,com o propósito de nos enganar.Mas não deixe mais isso acontecer,todos os dias em todo o tempo repita para si mesma quem Você é em Cristo,e você é vencedora,você é perdoada,você é LIVRE de todo e qualquer mal.
Fica firme Larissa creia! E fé não é um sentimento,eu sei que as vezes é difícil e parece quase impossível,mas fé não é sentimento,então mesmo quando você estiver acabada sentimental e emocionalmente creia,mesmo que não for aquilo que os seus sentimentos estiverem querendo,creia,porque está escrito:
Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Tiago 4:6-8
Peça para Deus força,porque nós por nós mesmos não temos,peça para Deus te guardar de todo mal,para Ele te ajudar,peça para Deus misericórdia em nome de Jesus,peça para Ele sabedoria,a sabedoria que vem dele e não a maligna que provem do mundo,peça isso Lari todos os dias e peça para O Espírito Santo interceder por você.
"O Senhor te abençoe e te guarde
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti
E tenha misericórdia de ti
O Senhor sobre ti
Levante o seu rosto e te dê a paz e te dê a paz"
http://letras.mus.br/ana-paula-valadao/1889385/
Sinta o abraço de Deus agora,porque Ele está te abraçando nesse momento,eu creio!

------ disse...

Ah bem como eu sei que gostas de ler eu gostaria de te indicar uma série,se chama série Cris da autora Robin Jones Gunn,se você gosta de romance vai amar esse série,é uma série não muito recente,mas apesar de não ser nova é muito legal,eu já a li inteirinha,e ao mesmo tempo é leve e edificante.e o melhor você não precisa compra-la tem para baixar no 4shared e também tem nesse site aqui http://pt.scribd.com/ é só pesquisar,eu li lá,mas se você não achar pede para a moça desse blog: http://blogdamayraro.blogspot.com.br/2012/02/serie-cris-completa.html te mandar por email pq ela me enviou a série "Katie" (que é a série seguinte).Eu estou te indicando porque essa série é muito boa mesmo,eu li nas férias,da para ler um livro por dia tranquilamente rsrs acho que vai edificar sua vida,no primeiro livro nem tanto porque acompanha direitinho o processo de conversão da Cris a personagem principal,a série começa quando Cris ainda tem catorze anos e vai acompanhando vários anos da vida dela,o amadurecimento espiritual,é muito fofo o romance.Sabe às vezes é bom colocar outras coisas na nossa mente,nos distrair sabe,eu sei que não é isso que cura,mas Deus,porém de qualquer jeito eu acho que é uma forma legal de aprender mais,pelo menos para mim a única coisa que para meus próprios pensamentos é a leitura,me faz esquecer de tudo ao meu redor,não acho que é saudável como escapatória da própria vida,mas um pouco faz bem principalmente quando não conseguimos de jeito nenhum relaxar.
É isso espero que goste,uma forte abraço Lari.

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...