sábado, 12 de outubro de 2013

Novidades.

Oi pessoal! Eu não sei se vocês lembram, mas um tempinho atrás eu publiquei um  post 
falando que começaria a postar histórias aqui no blog. Pois bem esse tão aguardado dia, chegou.

Só que diferente.

Eu criei um outro blog, que vai funcionar mais como uma "mini plataforma" onde eu vou postar várias histórias. No menu deste blog terá um link direto para ele.
Eu leio muito chick-lit, garela (glicose pura) e geralmente o que vou postar é romance.
Algumas histórias vão passar algumas lições mais edificantes, e essas eu divulgo aqui no blog.
Porque  ficaria um pouco bagunçado eu ficar postando histórias, os posts podem se misturar... E é melhor uma coisa mais organizada.

O link do blog é este: Minhas Palavras

Em breve divulgo aqui a sinopse, se caso vocês se interessarem a ler.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...