quarta-feira, 6 de março de 2013

Saber Agradecer e Diário de Orações.


Eu sigo um  blog chamado "Palavras de uma Garota Incomum" (link aqui). E a dona do blog se chama Larissa Gabrielle (minha chará), e como o post anterior eu já tinha a agradecido a ela por estar me ajudando, hoje eu vi comentar algo que eu vi no blog dela e achei muito interessante e resolvi adotar, que é um diário de orações.

Como  a Larissa disse realmente é algo que nos deixa muito bem, e eu acrescento dizendo que nos faz desabafar muito com Deus, de forma bastante intima e sincera. Quiser saber mais sobre o diário de orações clique aqui >>> Palavras de Uma Garota IncomumDiáriodeOrações

Mas não é só isso que eu vim falar neste post aqui. Anteriormente eu falei de transtornos mentais, que pode ser TAG (meu caso, que significa transtorno de ansiedade generalizada- pânico), TOC (que eu tive o ínicio), e depressão (que também sei mais ou menos como é).

Minha mãe viu no bem estar uma matéria que falavam de depressão e uma das medidas que os médicos falavam era de um caderno do agrado ou do agradecimento.

Como funciona?

Bem tudo o que aconteceu de bom no dia, você anota nesse caderno, e você vai ver como é muito gratificante ler o que deixou seu dia legal.

Mas o que seria essas dicas sem antes uma oração, e uma meditação da Palavra? Nada!
O caderno de orações, não seria sincero se você não escrevesse de coração e não lesse a Bíblia, e orasse de joelhos mesmo. O caderno do agrado não serviria de nada se você não soubesse agradecer a Deus, primeiramente só por ter acordado e estar viva!

O que quero dizer,  é que não importa como você se encontra de saúde fisica ou espiritual, você tem que buscar primeiramente a Deus. Louvar a Deus, e como na música da Jamilly pedir para que ele te "encha da Sua presença, pois é suficiente para você existir, que Ele te Unja com Sua Unção".



Aqui está o meu diário de orações e meu caderno de agradecimento

meu diário de orações
Meu caderno do agrado


Os dois Juntos



Caderno Do Agrado
Diário de Orações


Espero que tenham gostado do post, pois falo realmente de coração.
Que Deus abençoe a todos!



2 comentários:

------ disse...

Ahh que lindos seus caderninhos,amei,fico feliz de verdade em ter ajudado :) Deus abençoe sua vida Lari e fica firme não desista,mas prossiga com fé que Deus te ama muito muito mesmo princesa,bjs.
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Larissa Carneiro disse...

Obrigada pela sua ajuda, que Deus te abençoe sempre menina!!

Falando em menina, preciso baixar a música "menina não vá desanimar" kkk

E princesa é você! Obg mais uma vez

Postar um comentário

Um pouco de atenção não faz mal não!

O seu comentário é muito importante para mim Porém comentários com palavras ofensivas estarão sujeitos a exclusão.

Sugestões para que o blog melhore são sempre bem vindas.

Aproveite a vontade o espaço para comentar.

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...